Seja Bem- Vinda Bel Caetano



Ontem reencontrei bom amigo Edson Caetano, que me incentivou muito quanto inicie a fotografar na década 90, tudo era muito difícil ainda usavamos filme de 36 poses, ou 36 chapas uma bobina tinha que durar dois dias independente da pauta.

Sim mas vamos o que interessa, tive prazer de conhecer uma promissora artista da imagem que filha do Edson, que é Bel Caetano uma acadêmica de fotografia, que já nasceu com DNA do pai.

Tenho um enorme gratidão pelo seu pai Bel, um pessoa que me ajudou muito no inicio da minha carreira como foto jornalista me deu várias dicas, um ser que considero muito e admiro como pessoa, ser humano digno.

Marcos Brozzo, Marcos Vicentti, e o grande João Donato, Bel Caetano e Adonay Melo

Comentários

Tainá Costa disse…
legal tanto talento junto ;D
Bel Caetano disse…
Olá Marcos,obrigada mesmo viu,fico feliz.Um grande abraço meu,e do meu pai também !

Postagens mais visitadas