Hoje é dia do meu Pai.


Hermínio Batista da Silva, um caboclo amazônico e esse meu Pai que lutou muito quando jovem trabalhou em colônias, tirava lenha de origem humilde nunca perdeu a esperança de dias melhores, conheceu minha mãe, ali sua vida começou a mudar.

Casou-se foi morar com minha mãe na colônia Quixadá que era dos pais de minha mãe, meu Pai fazia de tudo cortava lenha para vender para padarias, ai sua vida começar a mudar se alistou no Exército brasileiro.

Sempre durão, mas que no fundo tinha um coração mole, fazia o que podia por nós eu, Ruth ,Silvana. Aprendi muito com ele nunca esquecer nossas origens. Meu pai sempre foi uma pessoa solidária com  o próximo.

Homem de muitos amigos, sempre brincalhão, mas não torrasse sua paciência que ele explodia, não gostava de injustiça.

Mas Pai a onde você estiver sinto muito sua falta te amo muito, fizemos tudo por você para que você ficasse, mas um pouco com a gente, mas Deus quis te levar, ele tinha outros planos para você ele deve ter pensando assim “Hermínio tu já cumpriu tua missão na terra”.

Portanto todas que ainda tenham Pai, ame e beije todo dia dê um abraço como se fosse o último. Depois que você perde um Pai você perdeu uma referencia de vida, então aproveite cada dia como se fosse o último.

Termino aqui minha homenagem ao dia dos Pais, com muitas lágrimas, saudades do meu Pai.


 
A todos um Feliz dia dos Pais.





Comentários

jean carlos disse…
bela homenagem, muito boa mesmo.:)
Eliane Siqueira disse…
Nossa Marcos, que linda história a de seu pai, e q bonito vc reconhecer os valores que ele teve e que são referências pra sua vd...parabéns!!!!

Postagens mais visitadas